segunda-feira, 21 de março de 2011



um aperto, um frio, um vazio...
sem saber como, quando e porque.
tem porque?
nao entender...
morrer sem saber.


uma dor, um amor, um temor...
sem saber do que...
sem entender por que...
então não saber...
sentir?
tem porque sentir?


confuso.
intruso.
sentimento avulso e perverso.
deveras dolorido e repulsor.
quente e devastador.
frio e incoerente.
dói e é potente.
não é inerente.
mas é enganosamente persistente.


de onde vem, para onde vai, para onde eu levo, onde eu entrego?
existe devolução?
existe função?


existe um lugar?
em que eu possa morar?
existe um lugar em que deixe estar...
e eu possa sentir e voar, sem me machucar...


quero devolver, essa náusea de viver...
neste momento de não querer..
e não entender... 
o porque eu não consigo dilacerar você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário